Imprimir
BENVINDAS AO MEU BAÚ

sábado, 3 de outubro de 2009

Triangulos folhados de peru

Bem para variar um pouco hoje decidi por a
actifry a trabalhar pus la dentro um pouco de azeite e cebola picada,e
programei 3 minutos,entretanto cortei metade de um pimento vermelho em
bocadinhos miudinhos assim o meu filho nem deu conta,e pus na actifry
mais 5 minutos,entretanto cortei em bocados pequenininhos 4 bifes de
peru temperei de sal alho moido e pus dentro da dita actifry pus um
pouco de vinho branco mexi bem e mais 10 minutos e ja ta.
Entretanto
cortei em 4 uma massa folhada redonda pus la dentro uma colherada da
carne pincelei o bordo com ovo e fechei em triangulo,piquei com um
garfo e pincelei de novo com ovo e forno até tar tostadinhos a
gosto,servi com arroz branco perfumado e espinafres feitos no micro
ondas,para sobremesa uns marmelos cortados em 4 e assados no forno com
um pouco de açucar por cima e ja ta.






2 comentários:

  1. hummmmmmmmm, mas que rica delicia minha amiga, tenho que experimentar.

    Beijokinhas

    ResponderEliminar
  2. Tem muito bom aspecto, estava bom?
    Tenho a certeza que sim
    beijokas

    ResponderEliminar

Blog Widget by LinkWithin